Categorias
General

Inscrição jovem aprendiz: Maneiras de ajudar seu filho a ter sucesso

O apoio dos pais desempenha um papel importante para ajudar pré-adolescentes e adolescentes a terem sucesso na Inscrição jovem aprendiz mas, à medida que os alunos se tornam mais independentes durante esses anos, pode ser difícil para os pais saber quais situações exigem envolvimento e quais exigem uma abordagem mais nos bastidores.Inscrição jovem aprendiz

Aqui estão maneiras de manter seu filho no caminho certo para o sucesso na Inscrição jovem aprendiz.

Participe de conferências de volta às aulas e conferências de pais e professores

Pré-adolescentes e adolescentes se saem melhor na escola quando os pais estão envolvidos em suas vidas acadêmicas. Comparecer à noite de volta às aulas no início do ano letivo é uma ótima maneira de conhecer os professores de seu filho e suas expectativas. Os administradores da escola também podem discutir os programas e políticas para toda a escola.

Assistir a conferências de pais e professores é outra maneira de se manter informado. Estes podem ser realizados uma ou duas vezes por ano em períodos de relatório de progresso. Muitas escolas de ensino médio, no entanto, apenas estabelecem reuniões de pais e professores se o envolvimento dos pais for necessário para tratar de questões como problemas de comportamento, queda abaixo das expectativas da série ou, alternativamente, se beneficiar do trabalho avançado da classe.

Se seu filho tem necessidades especiais de aprendizagem ou comportamentais, reuniões podem ser agendadas com professores e outros funcionários da escola para considerar a criação ou revisão de planos de educação individualizada (IEPs), planos de educação 504 ou planos de educação de superdotados.

Lembre-se de que os pais ou responsáveis ​​podem solicitar reuniões com professores, diretores, conselheiros escolares ou outros funcionários da escola a qualquer momento durante o ano letivo.

Visite a escola e seu site

Conhecer o layout físico do prédio e do terreno da escola pode ajudá-lo a se conectar com seu filho ao falar sobre o dia na escola. É bom saber a localização da secretaria, enfermeira da escola, refeitório, academia, quadras de atletismo, auditório e aulas especiais.

No site da escola, você pode encontrar informações sobre:

*o calendário escolar
*contatando funcionários da escola
*eventos especiais como bailes e viagens de classe
*datas de teste
*informações de inscrição e horários para esportes, clubes e outras *atividades extracurriculares
*notas e tarefas de casa

Muitos professores mantêm seus próprios sites que fornecem acesso a livros didáticos e outros recursos e detalham as tarefas de casa e as datas dos testes e questionários. Recursos especiais para pais e alunos também estão normalmente disponíveis nos sites do distrito, escola ou professores.

Apoie as expectativas do dever de casa

Durante os anos do ensino médio, o dever de casa fica mais intenso e o tempo gasto provavelmente será mais longo do que durante os anos do ensino fundamental, geralmente um total de 1 a 2 horas por noite escolar.

Uma maneira importante de ajudar é garantir que seu filho tenha um local de estudo tranquilo, bem iluminado e sem distrações, com estoque de material escolar. Livre de distrações significa nenhum telefone, TV ou sites além dos recursos relacionados ao dever de casa. E certifique-se de verificar de vez em quando para ter certeza de que seu filho não se distraiu.

Sente-se regularmente com seu filho para conversar sobre a carga das aulas e verifique se está equilibrada. Também é uma boa ideia definir um horário de início específico para o dever de casa todas as noites. Ajudar pré-adolescentes e adolescentes a estabelecer um cronograma de tarefas de casa e uma rotina consistente de tarefas envia uma mensagem de que os estudos são uma prioridade.

Incentive seu filho a pedir ajuda quando for necessário. A maioria dos professores está disponível para ajuda extra antes ou depois da escola e também pode recomendar outros recursos.

Envie seu filho para a escola pronto para aprender

Um café da manhã nutritivo abastece os alunos do ensino médio e os deixa prontos para o dia. Em geral, pré-adolescentes e adolescentes que tomam o café da manhã têm mais energia e se saem melhor na escola.

Você pode ajudar a aumentar a capacidade de atenção, concentração e memória de seu filho, fornecendo alimentos para o café da manhã que são ricos em grãos integrais, fibras e proteínas, bem como com baixo teor de açúcar.

Se seu filho está atrasado algumas manhãs, mande frutas frescas, nozes, iogurte ou um sanduíche de manteiga de amendoim e banana. Muitas escolas oferecem opções nutritivas de café da manhã antes do primeiro sinal.

Os pré-adolescentes e adolescentes também precisam de uma quantidade certa de sono para estarem alertas e prontos para aprender o dia todo. Em geral, os pré-adolescentes precisam de cerca de 10 a 12 horas de sono por noite e os adolescentes de 8h30 a 9h30.

Dificuldades na hora de dormir podem surgir nessa idade por uma variedade de razões. Lição de casa, esportes, atividades extracurriculares, mensagens de texto, TVs, computadores e videogames, bem como agendas familiares agitadas, podem contribuir para que os alunos não durmam o suficiente.

Inscrição jovem aprendiz

Tente também evitar que as crianças cochilem depois da escola para garantir que elas possam adormecer na hora apropriada todas as noites.

A falta de sono pode tornar difícil para os pré-adolescentes e adolescentes prestarem atenção na escola. É importante ter uma rotina consistente de hora de dormir, especialmente nas noites de escola.

Incutir habilidades de organização para Inscrição jovem aprendiz

Ninguém nasce com grandes habilidades organizacionais – elas precisam ser aprendidas e praticadas. Estar organizado é a chave para o sucesso no Inscrição jovem aprendiz.